[Técnica Hereditaria] Técnica das Dez Sombras
Técnica das Dez Sombras
Categoria: Hereditária, Shikigami
Requisitos: Clã Zenin e Especialização em Shikigami.
Custo: Novo nível x 6
Usuários ( 0 / 2 )
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A Técnica das Dez Sombras é uma técnica herdada transmitida na Família Zenin. Usando sombras como intermediário, essa técnica permite que o usuário invoque dez shikigami diferentes. O usuário recebe os cães divinos no nascimento, mas precisa exorcisar os demais shikigamis caso queira controlá-los.
Regras
- Cada nível libera a invocação de um Shikigami diferente.- O nível libera a invocação do shikigami, mas ele será controlado por um narrador e poderá atacar o usuário caso este não tenha exorcizado.
- A exorcização do shikigami deverá ser feita em um pedido de missão de grau equivalente ao do shikigami. O usuário poderá controlar o Shikigami caso conclua a missão e exorcize o mesmo.
- Uma vez que um Shikigami é morto, o usuário é incapaz de invocá-lo novamente.
- No RPG existem dois usuários das Dez Sombras, cada um tem seu arsenal de shikigamis. Alguns shikigamis são compartilhados, outros são únicos e ficará apenas com aquele que dominá-lo primeiramente.
Técnicas e Níveis
Nível 1 - Cães Divinos e Fuga do Coelho (6 pontos de Criação)Nível 2 - Sapo e Grande Serpente (12 pontos de Criação)
Nível 3 - Boi Perfurante e Max Elefante, também aprende a habilidade de invocar quimeras ao unir os shikigamis (18 pontos de Criação)
Nível 4 - Nue, também consegue se esconder nas sombras. (24 pontos de criação)
Nível 5 - Madoka e General Divino Sila Mahoraga* (30 pontos de criação)
*Os Shikigamis de nível 5 só podem ter um mestre, isso quer dizer que o usuário que dominá-lo primeiro vai ter seu monopólio. Esse usuário pode ter ambos, ou pode acabar ficando um para cada.
**Usuários são livres para criar um único Shikigami extra que também é único por usuário. Esse shikigami serve para substituir a décima sombra que falta.
Cães Divinos
Custo de Invocação: 1 de Energia Amaldiçoada para cada cão.
Vida do Shikigami: 5 cada.
Dano: 2 ao acerto.
Fuga do Coelho
Custo de Invocação: 1 de Energia Amaldiçoada para cada 5 coelhos.
Vida do Shikigami: 1 cada.
Dano: 1 ao acerto.
Sapo
Custo de Invocação: 2 de Energia Amaldiçoada.
Vida do Shikigami: 7 cada.
Dano: 2 ao acerto.
Grande Serpente
Custo de Invocação: 3 de Energia Amaldiçoada
Vida do Shikigami: 7 cada.
Dano: 3 ao acerto.
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